Faça parte desse Clube !!! Vem comigo, que no caminho eu te explico !! Siga-me os bons...


Powered By Blogger

sábado, 24 de outubro de 2009

Seja como for..



Vejo o Amor nas coisas e nas pessoas.
Sim..eu ainda acredito nele.
É por amor que eu acordo todos os dias bem disposta.
Ele é a a minha fonte de energia...
Fonte essa,  inesgotável.
Precisamos de amor para seguir, com a certeza de dias melhores.
Estamos aqui por uma simples razão...
O Amor, que foi depositado em nós para que pudessemos viver.
O Amor supera e pode tudo.
Seja platônico, proibido, não correspondido, ou virtual...
Só sabe Amar quem se ama.



By Teresa Spíndola.

Um comentário:

  1. Isso Tê, continue sempre assim, amando muuuuito...Assim você estará sempre disposta, principalmente na hora de acordar pra ir à academia!!!
    Bjssss, linda!

    ResponderExcluir

Não seja tímido...
Seu Comentário é sempre Bem Vindo !