Faça parte desse Clube !!! Vem comigo, que no caminho eu te explico !! Siga-me os bons...


Powered By Blogger

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Hum...São exatamente 01:37hs da manhã.

Me sinto cansada, mais é um cansaço gostoso...
Agradecido sabe...
Minha respiração está forte.


Lembro-me de várias pessoas queridas.
Que nesse momento dormem,
Enquanto eu penso nelas...
A noite está quente e chove lá fora...
O silêncio enche meu quarto.
Enquanto espero o sono vir..
Já li algumas partes de um livro.

Fiz minhas preces...
Sinto minha boca seca...
Sinto sede de viver !!!
Amo meus amigos antigos e os que acabo de fazer...
Sinto saudades de coisas que não vivi...
e de coisas que ainda estão por vir...

Penso no mundo, e em tudo que me cerca.
Penso nas coisas que me dão prazer..
Mato um leão por dia.
O corre-corre me deixa cheia de dívidas comigo mesma.
Muitas vezes deixo de fazer com frequência, coisas que eu gostaria e que me fazem muita falta.

Coisas simples..como ouvir uma boa música, ler um bom livro...
tomar um bom vinho...
Deitar abraçadinha ouvindo "causos" da minha Vó.
Bater papo horas ao telefone, com aquela pessoa que há tempos não conversava, e que se surpreende com uma ligação sua...

Passear com o cachorro... receber amigos em casa..
Bater campainha na casa do "zotru" e sair correndo... porq não..
Rir da vida, falar bobagens..voltar a ser criança...
Dar atenção a quem precisa de apenas um sorriso.
Penso nos meus erros , para que me sirvam de apoio.
Para assim não errar.

Sim. Sou falha... (muito inclusive).
Errar? Não gosto.
Perdoo os erros que cometo comigo, mais não me permito errar com os outros que fazem parte desse meu sistema...

"Caminhando e cantando"... tentando ser cada dia melhor.


Putz... 02:50hs.. tô indo me deitar agora..
Cheia de vontade de pular da cama, e me jogar...

Sabe porque ???

Amanhã..será um lindo dia..lállállállá...


By Teresa Spíndola.




2 comentários:

Não seja tímido...
Seu Comentário é sempre Bem Vindo !