Faça parte desse Clube !!! Vem comigo, que no caminho eu te explico !! Siga-me os bons...


Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Precisamos fazer mais.


A minha tarde de terça -feira, ia até bem..
Antes, não tivesse aberto um email, que eu recebera de uma pessoa até desconhecida.
Esse email mexeu muito comigo.
Recheado de informações e imagens fortes, era como se fosse algo mandado por DEUS.
Não que eu me esqueçesse, mais veio "refrescar a memória" e refrescou....
Um "lembrete" de como minha vida é boa, e como sou privilegiada por tudo o que tenho.
Essa  mensagem mostrava a realidade da África , pessoas  vivendo miséria, passando fome...esperando a morte chegar.
São coisas que estamos cansados de saber, mais estamos preocupados somente com os nossos problemas.
É cada um no seu "quadrado" e Deus por todos...
Não precisamos ir tão longe, essa realidade bate a porta das nossas casas, está nas grandes metrópolis e nos lugarejos de toda parte do mundo.
Quantas vezes nós dizemos,  que estamos enjoados de comer tal coisa, ou que não gostamos de comer outras.., eu muitas vezes já fiz isso.
"Taí",  uma coisa que eu acredito ser pecado, reclamar da comida, mesmo que humilde, ela nunca nos falta.
Não posso mudar o mundo... mais gostaria...
Esse não é um "papel" diretamente meu e seu, os "chefes de governo" deveriam fazer mais.
Dar o mínimo e o que é de direito de todos..DIGNIDADE.
Sei que estou com um débito enorme com Deus.
Sei que o meu pouco,  é muito para "muitos" .
Quando vejo algo parecido, percebo que deveria fazer algo que mude para algumas pessoas, um pouquinho do cenário socio-econômico desse sistema em que estão inseridos.
Hoje dedico as minhas preces e orações a essas pessoas, que não sei se por destino, ou falta de oportunidade passam por isso...



By Teresa Spíndola

3 comentários:

  1. Ficou lindo seu blog...ótimo gosto,amei!

    ResponderExcluir
  2. Teresa VOCÊ TÁ LINDA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Julio Tico - Vitoria-ES30 de outubro de 2009 às 15:21

    ei linda. eh uma tristeza msmo essas pessoas passando fome
    kem dera se nos pudessemos mudar tdo ne =o)

    saudades
    ve se aparece
    sumida. bju bju

    ResponderExcluir

Não seja tímido...
Seu Comentário é sempre Bem Vindo !