Faça parte desse Clube !!! Vem comigo, que no caminho eu te explico !! Siga-me os bons...


Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

É Tempo de Saudade !




Falo do Tempo e de uma tal de saudade,  eles são parceiros e cumplices.
Me fazem ir longe...ainda nem sei onde...
Onde está você agora....
Na minha opinião, a saudade na maioria das vezes, é um dos sentimentos "bons", piores que existem...
Ela sufoca, agride, inflama...
Você morre de saudade, e não consegue matar toda saudade que tem.
Vai no fundo e aperta.
Tem todo domínio, o tempo é seu maior aliado...
Tempo esse, que talves passe rápido, talves atrase o relógio ou talves nunca chegue...
É essa saudade, que serve de combustível para acalmar os corações aflitos, o comburente mais uma vez é o Tempo..
Como passa rápido né... hoje já é sexta-feira...
Existem momentos que parecem uma eternidade.
O feriado que bate na porta, mais não entra
( frase de um grande amigo),
a espera dakele telefonema prometido na noite passada...e por aí vai...
E aqueles momentos que passam como um trem bala por nós...
A hora do almoço que passa e você nem viu... um fim de semana na praia, que saudade.
O tempo parece brincar ...
1 minuto pode salvar uma vida.....
1 minuto é pouco para se viver...
e a um minuto atrás pra mim,  já é saudade.
O tempo traz marcas e apaga algumas também...
A saudade vem com um ar de distância... essa, nem o tempo apaga...
Tem tempo de plantar , tempo de colher...
Colho frutos de muitas saudades de tudo que o tempo levou... 
E não há tempo que volte, vamos viver tudo que há pra viver...vamos nos permitir !!!


A saudade nem sempre passa...
Mais o tempo.....
Hummmmmm.... o tempo não para....



By Teresa Spíndola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido...
Seu Comentário é sempre Bem Vindo !