Faça parte desse Clube !!! Vem comigo, que no caminho eu te explico !! Siga-me os bons...


Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Obrigada!



Hoje pela manhã, como faço todos os dias, dei uma folheada nos jornais, e tive uma surpresa muito grande, recheada de muito carinho por uma pessoa que me conhece há pouco tempo, mais que já me respeita...

Quero postar aqui Sr. Jornalista Guilherme Assis (colunista do Jornal Bom Dia) que esse respeito é recíproco e o carinho também.
Aqui Guilherme, faço por lazer, para me distrair e para passar o tempo, levando um pouquinho de alguma coisa a quem queira receber algo...
Você, com tamanha responsabilidade nas suas palavras, faz um brilhante trabalho na sua coluna, você sabe, que pelos corredores do trabalho eu já havia dito o quanto você é admirado e respeitado por mim...
Como você, deixo aqui registrado.
Agradeço também a todos os meus amigos, em especial ao Amigo Bruno ( O Chato,  que me dá bronca de vez em quando, grande incentivador disso tudo aqui....ele tinha certeza que eu podia!!),  Mariana, Regina que sempre me cobram uma postagem nova...ao palhacinho que me inspira, aos seguidores assumidos e os anônimos... Que nem são tão anônimos assim né, que através dos comentários que fazem, percebo que se tratam de pessoas muito próximas que me conhecem ou que um dia queiram conhecer....
Hoje também, ouvi dizer que isso é uma fase , que logo passa, mais enquanto estiver aqui pessoas queridas que acompanham, faço questão de tirar um tempo para elas...
Peço desculpas aos que passam por aqui todos os dias a procura de algo novo, estive ausente mesmo..(assumo)... Precisando pensar, e resolvendo coisas de uma nova fase da minha vida...
Com 1 mês e 8 dias de Blog, já são mais de 500 acessos...
Quero ser sempre uma boa companhia pra vocês!
Eu simplesmente os amo, e agradeço o imenso carinho de sempre!
Voltem sempre que quiserem, a casa é de vocês !!!

By Teresa Spíndola

5 comentários:

  1. Palhacinho, sempre vou ser isso nao tem como evitar, pois quero sempre este sorriso lindo estanpado no seu rosto, anonimo, so por mais algum tempo, pois tenho certeza que tera orgulho de dizer que um anonimo é o nome da sua felicidade. Bjs

    ResponderExcluir
  2. HAAA quase me esqueci, deve ser por causa da emoção do dia, pois te ver é uma das melhores recompensas do meu dia. Mas adorei ver novamente esta rosa perfumada nas paginas da internet.

    ResponderExcluir
  3. Tê, mais uma vez, parabéns pelo seu blog! Você é uma pessoa muito especial e o reconhecimento adquirido é por mérito seu!Continue postando seus contos, pensamentos, opiniões; queremos ler as suas doces palavras sempre!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ahh Tereza... como és bela! e olha q eu nem a conheço. Obrigado Guilherme Assis por me apresentá-la.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Não seja tímido...
Seu Comentário é sempre Bem Vindo !