Faça parte desse Clube !!! Vem comigo, que no caminho eu te explico !! Siga-me os bons...


Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de novembro de 2009



" Uns vivem para se mesmo.
Outros trasbordam...
Uns são felizes...
Outros são a própria FELICIDADE.
Uns são livres, outros a própria LIBERDADE.
Uns cantam....
Outros ENCANTAM..
Uns  fazem poesia...
Outros enfeitam os dias...
Uns inventam a vida ...
Outros a modificam de verdade...
Uns iluminam o caminhho..
Outros são a própria CLARIDADE ".

( Autor desconhecido)

3 comentários:

  1. Comentar algo assim e dificil, mas algo que gostaria de deixar aqui e que me sinta exatamente assim, depois que vc entrou na minha vida.Vc tem luz propria como uma estrela e esta luz cada dia ilumina mais as nossas vidas.
    Nao pude evitar agora vou ter que deixar aqui para todo mundo ver!!!
    TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  2. Comentar algo assim é dificil, mas algo que gostaria de deixar aqui e que me sinto exatamente assim, depois que vc entrou na minha vida!!!Vc tem luz própria como uma estrela, e esta luz cada dia ilumina mais as nossas vidas.
    Nao pude evitar agora vou ter que deixar aqui para todo mundo ver!!!
    TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  3. AMIGA TÊ,
    "Caminhe na certeza de que os instantes são únicos, os momentos não se repete e os dias não se refazem, por isso viva cada dia intensamente"
    CONTINUE COM SEU BLOG, PORQUE TÁ LINDO...
    TE ADORO!!!
    Regina

    ResponderExcluir

Não seja tímido...
Seu Comentário é sempre Bem Vindo !