Faça parte desse Clube !!! Vem comigo, que no caminho eu te explico !! Siga-me os bons...


Powered By Blogger

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A Amiga que meu coração escolheu ...


Um comentário:

  1. Pronunciar que te admiro e que gosto de ti é pouco demais... Pois nossa amizade merece mais que palavras, merecia ser contada ao mundo, para que assim todos pudessem sentir, e talvez até entender o que é ter amigos de verdade!

    Nós nos conhecemos e fomos criando uma amizade tão linda que acredito que nem imaginamos que ela se tornaria tão sólida e pura. Você sabe que não sou o tipo de amiga que liga o tempo todo, que não dá descanso e, as vezes, até sinto que fico em falta contigo. Mas você me conhece e sabe como minha vida também é atribulada, não é?? Nós nos entendemos, nos respeitamos e estamos sempre prontas a ajudar uma à outra, o que me faz ter a certeza de que você é uma pessoa especial.

    Você também sabe Tê, que te gosto com o mais puro sentimento, que te desejo tudo de bom nessa vida e que eu sei que Papai-do-Céu está com você, sempre e em todo lugar, guiando cada passo que você dá.

    Você, minha doce amiga, não merece apenas uma declaração, nem uma simples homenagem, mas sim o meu agradecimento, por ser tão privilegiada com tua amizade, com teu afeto, teu carinho, por estar comigo em momentos tristes e felizes, enfim, por ser minha amiga!

    Obrigada Tê, por fazer parte da minha vida!!

    Te amo, amada!!!
    Rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Não seja tímido...
Seu Comentário é sempre Bem Vindo !