Faça parte desse Clube !!! Vem comigo, que no caminho eu te explico !! Siga-me os bons...


Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Quem "tá" na chuva é pra se molhar !!!!


Um comentário:

  1. Oi, Teresa! Ah...agora melhorou. É isso aí, menina...quem tá na chuva é prá se molhar mesmo. Avaliando pelo blog, eu não poderia esperar de você outra coisa. A própria ligação subliminar entre esse seu post e o fato de ter publicado meus dois últimos comentários mostra que você tem inteligência e sensibilidade acima da média. Justamente por isso, não esperava conclusão e postura diferentes. Parabéns! Agora, vou confessar: pena, mas pena mesmo, é que o pessoal parou de bater em mim. Ah...assim eu vou parar de brincar...hahahahahaha. Ô Regina, cadê ocê, minina? Manda uns xingamento aí, sô...hahahahaha

    ResponderExcluir

Não seja tímido...
Seu Comentário é sempre Bem Vindo !