Faça parte desse Clube !!! Vem comigo, que no caminho eu te explico !! Siga-me os bons...


Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de março de 2010

Mentiras Sinceras Não me Interessam

Quem nunca mentiu na vida que atire a primeira pedra.
Existem vários tipos de mentiras e de mentirosos. Há mentiras que não foram solucionadas e que não tiveram nenhuma importância na vida de ninguém, ficando esquecidas. Há aquelas, no entanto que causaram um verdadeiro terremoto e que é causa de muitas lágrimas em nossas vidas. Há, em especial, as mentiras que nós mesmos acreditamos e repetimos para nós mesmos na esperança de que se transformem em realidade num piscar de olhos.O verdadeiro perigo encontra-se em acreditar nas próprias mentiras. Nos tornamos prisioneiros delas.Mentiras magoam, mentiras ferem..Em qualquer situação escolha a verdade, não seja covarde.
(Memórias de Fisioterapeuta )
Se mentir, siga algumas regras:
Que não seja para mim.
Que não seja para sempre.
Que não seja para o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido...
Seu Comentário é sempre Bem Vindo !