Faça parte desse Clube !!! Vem comigo, que no caminho eu te explico !! Siga-me os bons...


Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Manthis o Seguidor Misterioso... rs. Seja bem vindo !

5 comentários:

  1. Querida Teresa,
    não se esqueça do encontro dos blogueiros, neste próximo domingo, dia 16/01, a partir das 11 hs, no Floresta Clube (antigo Caça e Pesca).
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olha, Tereza. Eu já considerava seu blog o mais bonito de Monlevade, disparado. Confesso que gostava do nome "Censurar Ninguém se atreve", pois realmente a beleza e os conteúdos edificantes jamais serão censurados. Vou levar um tempo pra me acostumar com o suspiro, mas tudo bem. Somos mesmo mutantes né? Sorte, saúde e sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  3. Martino, obrigada pelo comentário.

    Bom, a minha intenção inicialmente era dar um tempo com o Blog.
    Você deve ter percebido que andei sumida. Pensei muito, recebi vários elogios e meu coração disse que ainda havia muito o que fazer. Sou uma pessoa muito flexível e ouço críticas com bastante atenção. Até gosto viu!
    Analisando com carinho seu comentário, percebi que realmente não deveria abrir mão de um nome tão bacana e expressivo como esse.
    Sou contra qualquer tipo de censura inclusive em blog's que são meios informais de comunicação.
    Você que já sofreu com sua maneira de se expressar sabe bem o que é isso. Algumas pessoas se esquecem que a ditadura acabou e muitas não entendem que o autor de um blog , tem um espaço onde ele pode expor suas idéias, num espaço que é dele. O que se espera é a ausência de censura. Mais cá pra nós, isso só acontece em JM City, que é uma cidade totalmente política e se é perseguido por qualquer palavra mau interpretada..
    Bom.. São águas passadas. Deus abre portas que ninguém fecha, fecha portas que ninguém abre.
    Resolvi voltar atrás e permanecer com o "Censurar" , até a respeito aos que curtem o blog , modificando o nome dificulta o meio de procura.
    Grande abraço pra você. Obrigada pela participação de sempre!

    ResponderExcluir
  4. Tereza, meu case não foi tão grave como se pintou. A reverberação foi muito maior que o fato real. Essa cidade é que é um caldeirão político como nunca vi e acabamos criando inimigos mesmo sem querer. Mas fiquei feliz que continuou com o Censurar. Continue nos brindando com suas doses diárias de beleza.

    ResponderExcluir
  5. se eu um dia te fiz criticas,perdoe,vc é um espinho,antes da linda rosa.seu mundo é colorido.me sinto culpado.desculpe este seu profundo admirador!

    ResponderExcluir

Não seja tímido...
Seu Comentário é sempre Bem Vindo !