Faça parte desse Clube !!! Vem comigo, que no caminho eu te explico !! Siga-me os bons...


Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pelas Dicas eu acho que sei quem é o Leão da Chácara..rsrs

Tio Afonso? ?
                 
Tio, essa foto que escolhi para essa postagem é o que eu quero que você saiba. Sou muito pequena, uma aprendiz ao seu lado.
Quem me ensina é você!
Tio, as vezes não temos tempo de dizer as pessoas o quanto elas são importantes em nossa vida...
Tenho muito orgulho da família perfeita que Deus lhe permitiu construir. Seus filhos são maravilhosos e a Tia Socorro é cheia de virtudes. 
Tio, há muito tempo Deus vem lhe preparado para levar a palavra aos que precisam, vemos pessoas necessitadas de alimento físico, mais principalmente de alimento espiritual...

"Nem só de pão vive o homem, mas de toda Palavra que procede da boca de Deus", " ide e pregai o evangelho a toda criatura... é simples assim !!!

Vou ficando por aqui,  Eu Amo vocês!
Seu defeito é ser Cruzeirense..kkkkkkkkk
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido...
Seu Comentário é sempre Bem Vindo !