Faça parte desse Clube !!! Vem comigo, que no caminho eu te explico !! Siga-me os bons...


Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eu gostaria de materializar meus sentimentos pra vocês... Certamente seriam cheio de cores e doces perfumes.


Quero dizer a todos que me amam e que participam dos bastidores da minha vida, que eu não poderia estar melhor. Estou me encontrando e descobrindo coisas que já existiam em mim. Embora sentisse, não tinha noção da imensidão. Estou agora mergulhada nelas e não retrocedo jamais.
Ando descobrindo o quanto é gostoso ouvir o silêncio... estou mais uma vez arrumando as gavetas da vida.
Eu amo recomeçar ! 
E cada vez que eu abro mão de coisas Deus tem me honrado mais...
Queridos, quero confortar o coração de vocês que me amam e respeitam as minhas decisões.  
Estou Feliz!
Meu encontro com Deus tem sido tremendo. Como eu pude esperar tanto tempo?
Minha essência tem sido moldada todos os dias. Sempre foi algo maior que Eu. 
Não contem pra ninguém... eu nunca me achei muito normal... sonhadora demais...sempre tocando o abstrato.
As coisas realmente são sobrenaturais... e eu amo isso!
Que Deus abençoe vocês o dobro do que tem me abençoado...
Obrigada por não procurarem entender e aceitarem uma decisão que está acima da nossa.
 Eu os amo demais.

4 comentários:

  1. o entender fica para depois... no momento o importante é curtir a energia que vem dessa sua alegria contagiante!!!
    beijos
    Karin Montone
    www.varaldasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Tereza, lembra de mim? Sou Natália, prima de Paula, às vezes nos esbarramos pela rua, rs... Desculpe a invasão, rsrs! Só gostaria de dizer o quanto estou feliz por você ter encontrado e conhecido o Senhor mais intimamente, se é que vc me entende... Eu tenho um relacionamento íntimo com Ele há quase 11 anos e não poderia ter feito escolha melhor, por isso fico muuuito feliz quando fico sabendo que outras pessoas também O conheceram, ainda mais quando conhecemos essas pessoas. Não temos contato, mas somos irmãs em Cristo e isso é maravilhoso!!! Ah e quanto ao entendimento digo que,as coisas de Deus não precisam ser entendidas, mas sentidas! Até mesmo porque as coisas de Deus são loucuras para os homens, como está escrito: Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente(1 Coríntios 2:14). Que Deus continue te iluminando e derramando de uma forma sobrenatural as mais ricas bênçãos sobre sua vida! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Tereza, lembra de mim? Sou Natália, prima de Paula, às vezes nos esbarramos pela rua, rs... Desculpe a invasão, rsrs! Só gostaria de dizer o quanto estou feliz por você ter encontrado e conhecido o Senhor mais intimamente, se é que vc me entende... Eu tenho um relacionamento íntimo com Ele há quase 11 anos e não poderia ter feito escolha melhor, por isso fico muuuito feliz quando fico sabendo que outras pessoas também O conheceram, ainda mais quando conhecemos essas pessoas. Não temos contato, mas somos irmãs em Cristo e isso é maravilhoso!!! Ah e quanto ao entendimento digo que,as coisas de Deus não precisam ser entendidas, mas sentidas! Até mesmo porque as coisas de Deus são loucuras para os homens, como está escrito: Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente(1 Coríntios 2:14). Que Deus continue te iluminando e derramando de uma forma sobrenatural as mais ricas bênçãos sobre sua vida! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Tereza, lembra de mim? Sou Natália, prima de Paula, às vezes nos esbarramos pela rua, rs... Desculpe a invasão, rsrs! Só gostaria de dizer o quanto estou feliz por você ter encontrado e conhecido o Senhor mais intimamente, se é que vc me entende... Eu tenho um relacionamento íntimo com Ele há quase 11 anos e não poderia ter feito escolha melhor, por isso fico muuuito feliz quando fico sabendo que outras pessoas também O conheceram, ainda mais quando conhecemos essas pessoas. Não temos contato, mas somos irmãs em Cristo e isso é maravilhoso!!! Ah e quanto ao entendimento digo que,as coisas de Deus não precisam ser entendidas, mas sentidas! Até mesmo porque as coisas de Deus são loucuras para os homens, como está escrito: Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente(1 Coríntios 2:14). Que Deus continue te iluminando e derramando de uma forma sobrenatural as mais ricas bênçãos sobre sua vida! Abraços!!!

    ResponderExcluir

Não seja tímido...
Seu Comentário é sempre Bem Vindo !